domingo, 11 de novembro de 2012

Concurso!

Concurso de desenho! Você tem até o dia 6 de fevereiro de 2013 (aniversário de Arthur Weasley e do meu maninho JG) para me mandar um desenho LINDO por email (stell-ax@hotmail.com) ou pessoalmente. Tem que ser um desenho de personagem, local ou objeto. Só vale esses:
PERSONAGENS: Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Severo Snape, Dumbledore, Hagrid, Fofo (o cahorro de três cabeças), gêmeos Weasley, Malfoy, professor Quirrel ou Edwiges.

LOCAL: Hogwarts, floresta proibida, cabana de Hagrid, sala comunal, o grande salão e casa dos Dursley.

OBJETO: Feijões magicos, sapo de chocolate, varinha (com os detalhes e dizendo de quem é) e Nimbus 2000.

Não vale pegar da internet porque acredite, ou não eu vou saber. Toda a semana botarei o aviso novamente.... E claro esqueci! O prêmio será:

PRIMEIRO LUGAR personagem: Um poster do personagem que você desenhou!!!!!!!!!!!!!
PRIMEIRO LUGAR local: Um dos livros.... Você pode escolher qual!!!!!!!!!
PRIMEIRO LUGAR objeto: Um dos filmes.... Você pode escolher qual!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Ola stella é a vic(5ºB)pode contar comigo eu ganharei algum premio irei me esforssar mesmo ganhando ou não eu irei participar...
    É contra as regras tipo botar no google a imagem,botar uma folha na tela do pc e copiar ????
    ---responder por um e-mail(vicvic2011@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  2. ñ Vic ñ é contra as regras mas acho q vc é MUITO capaz de inventar um vc mesma!

    ResponderExcluir