sexta-feira, 29 de março de 2013

Vai em paz...

  Morre o ator Richard Griffiths que interpreta o Tio Válter.
"Richard esteve do meu lado no dois momentos mais imporatantes da minha carreira. Tenho orgulho de tê-lo conhecido." Afirma o ator Daniel Radcliffe.

  Vamos erguer nossas varinhas para um ator tão amado e para um tão odiado personagem bigodudo. Ashaushuashashashushausau. Estou totalmente CHOCADA! Esse dia vai me marcar. Nunca mais veremos uma nova cena com Tio Válter, nunca mais veremos Richard Griffiths ao vivo. Ele foi um grande ator, e nós vamos lembrar isso para sempre. Quando ele morreu, ele também sabia que nós, fãs, o apoiamos. Penso eu agora, qual foi o destino do Tio Válter na saga.

  Para mais informações acesse: http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2013/03/29/morre-o-ator-richard-griffiths-que-fez-o-tio-dursley-na-saga-harry-potter.htm
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário