sexta-feira, 12 de julho de 2013

..... Acabei!

  Acabei o último livro de Harry Potter. O que eu posso dizer? Essa saga foi a minha infância, e fará parte da minha vida para sempre. Vou me lembrar para sempre do rabo de porco no Duda, da varinha de Harry enfiada no nariz do trasgo, do Rony não estar relaxando, de ter coragem para enfrentar os inimigos e ainda mais coragem para infrentar os amigos, da piada do golfista japônes, do Dobby, do diário de Tom Riddle, do porque siga as aranhas? porque não podia ser sigam as borboletas?, do noitibus, do manda vê Ernesto!, do Sirius, da Copa Mundial de Quadribol, do Vítor eu te amo, Vítor eu te amo sim!, do Baile de Inverno, do Cedrico, da Armada de Dumbledore, da Umbridge, do não, me chame, de, Ninfadora!, da Tonks piscando para o Harry, da Tonks se transformando em pato, do Bichento feio!, do eu matei Sirius Black! eu matei Sirius Black! Ahahahahahahah!, da Sala Precisa, do Armário Sumidouro, do casamento do Gui e da Fleur, do Harry fechando o ziper do vestido da Gina, do Bom dia!, o esou mocu, do Abro no Fecho, do Minha filha não sua vaca!, do Vamos Tom acabar com isso do jeito que começamos juntos!, das Horcruxes, DA SAGA QUE MUDOU MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário